quarta-feira, 11 de julho de 2007

Apenas mais uma...

Nada de tão especial...apenas o dia 11! Logo não póderia deixar de escrever...
Nada como uma boa semana de sorrisos, alegrias, e lágrimas que nem sempre manifestam tristeza, ou caso manifestarem, aliviam as dores e a alma.
E assim me sinto...alma leve!
Preocupações, família, amigos, cansaço, insatisfação, felicidade, ansiedade, medo, aflição, são alguns dos sentimentos e coisas que uma pessoa normal sente, vive, e tem. Esses dias tem sido, embora tão pouco tempo possa ter, estou a cada momento refletindo e revendo momentos, decisões, situações na minha vida, não que tudo esteja de mal a pior, mas é preciso reciclar sempre.
Trazer a tona acontecimentos anteriores, não significa viver o passado ou alimentar mágoas ou alegrias, é liberar o passado, deixá-lo passar na minha vida, e não ficar presa a ele, relembrar que momentos bons vivi, mas é preciso viver coisas novas, sem carregar comigo o peso que já foi, fazendo eu subestimar o presente. É a maturidade de querer e fazer acontecer, com autenticidade. Ser autêntico é tomar consciência do que sou, não dependendo do outro para me realizar, para ser quem sou, e antes de tudo saber quem sou, entender, ddecidir, realizar em mim sem cobrar do outro o que eu posso ser para com ele, sem exigir do outro aquilo que eu posso fazer.
[como uma idéia que existe na cabeça...]

Um comentário:

Zeliangela disse...

como ñ aparece o post novo aki...to testando...
bju miguxxa