sexta-feira, 6 de julho de 2007

Ainda lembro...

Inicio neste novo meio de comunicação com um questionamento que intriga a todos; o mundo! O que está havendo?!?!
São pessoas cada vez mais desumanas e cruéis, correndo atrás dos seus interesses se importando quase nada por onde e por quem terão que passar para alcançar o tal status!
Essa indústria de entretenimento que sufoca milhões de pessoas, que tampouco se dão conta do ser humano vazio que estão se tornando. Carros, roupas de marca, baladas, bebidas...dinheiro! a única coisa que parece importar, a quem devemos toda adoração, afinal sem ele, nada somos, nada temos, nada fazemos!
A comunicação se tornando cada vez mais virtual, e o contato que outrora fora tão valorizado, hoje é um mero acaso....
Me desespero ao ver tanta morte, abandono, ausência de sentimento, crianças perdendo sua infância, e pais perdendo o maior dom e presente de aducador, de referência, aquele que tem o poder de formar mais um ser humano despeja tudo sem qualquer peso ou preocupação. Não existe mais tempo para se interiorizar, se conhecer, explorar sentimentos. Nossas necessidades de construir relacionamentos estão sufocadas, criando pessoas solitárias, depressivas, com síndrome do pânico, criando desejo de morte, mas não a morte da carne, mas daquilo que aprisiona; pessoas tão livres visívelmente e presas no cárcere das suas emoções...

Um comentário:

Dija ou Zeliangela...?!!?rs disse...

Então agora voce é adepta disso aqui também?!!!...Muito bom...
Escrever faz um bem e tanto!
Use bem este espaço, tem dom pra isso...rs
Gostei do que li...e comentando: É aquilo que a gente conversa sempre: o que vai acontecer com o futuro dos pekenos??? se o tal presente é tão preocupante...é, estamos tentando fazer nossa parte, cuidando do lado espiritual deles, pode ser uma pequena parcela, mas ajuda e muita...é nisso que quero acreditar!!!
abraços,.
By zezinha