segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Eu não saberia dizer quais desas deixaria minhas bochechas mais rosadas...
Mas é o que posso faze, é o que posso escrever...

(Sem título... pra que flua melhor!)

Nem bem chegou e já está de partida
Eu pensei que nem fosse perceber
Assim como os outros caras que sempre passam
Mas algo aqui dentro lembrou você

Se for algum tipo de magia
Confesso estar encantada
É feiticeiro! A poção do amor deu certo
Só me preocupa se o beijo quebra o encanto

Mas você me deixou no mesmo lugar
Pensando se tudo foi como num conto
E o final feliz aqui, eu não sei
Mas quem sabe, até você voltar

Ei! Já jogui as tranças... Cortadas!
Não precisa mais subir
Cansei de esperar, agora preciso sair
Afinal, outra história precisa começar

(Sarah Regina Ramos Freire)

Um comentário:

Unknown disse...

Lindooooo!!!!!!!!Parabéns Sarah!!!Vc escreve muuuito um dia vou ser assim,se não,vou tentar chegar perto disso!!!Bjos!!!!