segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Andei Andei Andei
E realmente, de tanto caminhar, eu cansei.
O caminho avistado no início pareceu tanquilo e até muito fácil pra caminhar.
Ao longo do percurso, a brisa que era suave tornou-se um vendaval, que quase não consegui me manter em pé, o que via lá da frente eram folhagens secas, e muitas. Tanto que encobriram as pedras que mesmo pequenas, incomodam.
O sol não queimava tanto quanto agora queima. Mas ao mesmo, cai em meu rosto um leve chuvisco, e me refresca.
Às vezes eu páro e sento, e penso se quero continuar ou voltar, ja que devido as curvas sinuosas, fica difícil enxergar o restante do que devo pecorrer.
Mas se eu voltar, eu páro. É a lógica! E nunca vou saber o que poderia encontrar.
Sempre levanto e continuo.
Quanto caminhos poderia e posso escolher, assim como qualquer outro, mas hoje os meus valores me impulsionam a permanecer por aqui.
Todo dia eu canso, mas o que me faz continuar é a certeza que amanhã estarei mais disposta pra caminhar.
Por hoje só, preciso descansar!

(Sarah Freire - 08/08/2008)

Nenhum comentário: