sexta-feira, 16 de maio de 2008

... mas ter certeza que está lá...

Nada como começar com uma música, que de alguma forma representa o que sinto, o que penso.
Mas representar, não quer dizer que é aquilo.
E algo falar por mim, não sou eu!
E não há ninguém como eu, pra dizer o que tem aqui dentro, assim somente minhas palavras mostrarão, mesmo que de forma incompleta o que está vagando nesse mundo consciente, e até mesmo inconsciente.
É tudo que vai...tudo que sai
De qualquer forma, há uma expressão nítida de sentimento, emoção, afeto, seja positivo ou negativo, a gente coloca em pequenos gestos, aquilo que não queremos que seja percebido!

Mesmo que não veja, posso sentir...

Um comentário:

Zeliangela disse...

bom....eu acho q tá na hora d escrever coisas novas né??? e sei q vc tem aí...rs....bju