sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Escrevo pra colocar mais leveza na alma ...
Pra permitir a entrada de alegria, que poucos são os que deixam entrar
Pra colocar em palavras o que diz as batidas do coração
...
Cada verso meu, traduz um pouco do que tem aqui dentro de mim
E até mesmo o que sou.
Hoje, continuação de ontem, talvez não seja a mesma
E amanhã serei mais um pouco completa
Por que cada dia me faz nova... esse é o segredo!
Valer ou não a pena, está pouco dentro do que penso!
É fazer valer ...
Todo tempo se resume nos passos que eu dou
estes são algumas vezes longos, e noutras curtos, que de tão curtos e lentos, me permitem apreciar, e degustar a doce vida...
É a certeza de caminhar, e cada passo que eu der ver coisas novas
Ontem nem tão tarde, e amanhã nem tão longe ... Mas aquilo que se faz, é o momento presente!


(Sarah Regina Ramos Freire)

Nenhum comentário: